Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu Atelier evoluiu um pouco, consegui comprar uma Brother cheia de pontos, linda de morrer!
Com isso consigo inventar mais nas artes e manhas!Olha como ficou bonito, aos poucos vou aprimorando meus conhecimentos e precisando de mais instrumentos para me ajudar na confecção das artes.



BJUS

Um comentário:

  1. Bel querida,parabéns pela sua nova máquina!por sinal linda de VIVER,hehe.Tbm uso a brother e gosto muito do resultado final.
    Querida Bel,minha amiga blogueira,estou com muita dificuldade devido ao pé imobilizado e as bonequinhas de encomenda agora pelo Natal além do mais terei que me mudar de Estado ainda em dezembro.já pensou,quanto corri corri?
    Então quero desejar antecipadamente a vc e sua filhinha um Feliz Natal com Cristo no CORAÇÃO.
    BJS DE fERNANDA.

    ResponderExcluir