Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Essa eu fiz para ir a um casamento. Tinha que ser pequena e chique, ficou pronta numa tarde, pela primeira vez já deu certo, o passo a passo foi muito bem explicado. Já tentei fazer uma que estava tudo errado perdi o tempo e os tecidos! As revistas deviam se preocupar com o resultado dos trabalhos e procurar profissionais sérias! Por isso prefiro acompanhar as aulas na televisão da professora Eliana Zerbinatti, Tia Lili, ou pelo You Tube, onde podemos acompanhar o passo a passo. O SAL da Tilda Brasil também esta sendo muito bom!

Bju, Isabel

4 comentários:

  1. Oi Bel!! Tá boa?? Ficou linda a bolsa, parabéns e os outros trabalhos tbm, ñ me inscreví no SAL da Tilda pq estou muito ocupada, mas ano q vem vou tentar fazer as coisas c calma. Bj da Salete e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. passa lá no meu blog!
    SORTEIO AMIGAS
    Olá Amigas arteiras !!!O ano passou rápido, mas quando olhamos para trás, quanta coisa também se realizou.
    Hoje é melhor que ontem e amanhã será ainda melhor, só depende de nós.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, de paz e de bênçãos de Deus.
    Para todas Vocês amiga então para que 2012 seja só de comemoração vou fazer um sorteio:

    **PRIMEIRO LUGAR UMA BONECA ROSA***
    **SEGUNDO LUGAR UMA MINI CARTEIRINHA DE TECIDO NA COR VERDE***
    **TERCEIRO LUGAR UM PORTA-TESOURA E AGULHEIRO VERMELHO***
    Então não perca tempo são 3 sanches de ganhar não perca tempo para participar e muito fácil basta deixar seu nome e email deixe o endereço do blog ! O sorteio começa hoje 23/12 /2011 e terminará Dia 25 de fevereiro de 2012! No terminio do Sorteio tenho Prazo de 30 Dias para á entrega dos mimos então vamos lá Boa sorte como já avia escrito acima! Hoje é melhor que ontem e amanhã será ainda melhor, só depende de nós.

    ResponderExcluir
  3. amiga sucesso com suas maquinás! vou torcer por vc amiga! bjs obrigada e feliz ano novo!! Bjs
    se vc quizer alguns dos meus moldes me avisa eu te arrumo com muito prazer! tudo que fasso aprendo com á net e videos do yotube! Bjs
    email! coisinhasdepano2010@hotmail.com qualquer coisa me avisa que te mando com muito gosto1 Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Bel :)))Estou de volta hehe.Eu estava me mudando de Brasília para Recife,deu um trabalhão, em especial por que agora minha casinha é um apto bemmmm pequenino,nem sei ainda colocar meu ateliÊ hauhauhau,acho q será dificil arrumar espaço para ele hauhauhau,mas a vontade de voltar a fazer minhas bonequinhas é tão grande que acredito que darei um jeitinho.Bem amiga voltarei a visita-la com mais frequencia.
    *Recife é linda de viver e Olinda é de babar, UAU!

    ResponderExcluir