Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu primeiro post

Estou muito feliz por ter criado um blog para conversar sobre arte, vida e sonhos!
Espero conquistar muitos amigos para partilhar as mensagens e trabalhos.
Sou uma ex professora de Português e Literatura, que enveredou pelo caminho do artesanato, comecei a fazer almofadas e me encantei com o Patchwork. Como não paro de pesquisar sobre novidades, achei as Tildas, bonecas e trabalhos de Tone Finnanger, que são simplesmente LINDOS! Espero fazer um em breve!
Até mais ver!

6 comentários:

  1. Olá Bel é com alegria que faço seu primeiro comentário, é pq me identifiquei com as suas dificuldades em produzir as Tildas, mas fique calma com o tempo e as pesquisas, logo vc vai estar fera, visita o blog da Deise Crafts, vc vai gostar ela faz uns PAPS ótimos, passa lá no meu bloguito, é só clicar em cima da foto q vc cai lá. Beijo da Salete.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei tão emocionada com seu post, o primeiro!!!E tão útil, vou adorar ser sua companheira de estrada!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga vim conhecer o seu blog! muito lindo amei parabens eu também amo as tildas mais ainda sou marinheira de primeira viaje quero me aventurar nelas mais ainda não tive corajem mais vou criar srsrsr vou postar lá no blog uma tilda gordinha que vi no canal seculo 21 e o molde dela vai estar lá no tutorial! se vc achar paps de tildas por ai me mande por email! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo as Tildas,foi amor a primeira vista quando as encontrei na net, e depois percebi que não estava sozinha envolvida nesta paixão.
    Consegui comprar os livros da Tonne na livraria cultura e quero perguntar se vc já esta sabendo do sal para participar?vá no blog tilda Brasil é muito boa a brincadeira pois elas nos passam o molde e explicações em seguida mandamos a foto da nossa Tilda pronta e será feito um desfile virtual de todas as Tildas das quais suas donas participaram.Hoje é o último dia para a inscrição.Será minha primeira x tbm.
    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Vou participar sim, Fernanda. Não sei como será mas estou bem animada, vai ser minha primeira Tilda e meu primeiro SAL. Depois dos cinquenta e com tantas coisas para aprender, agradeço cada dia!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Acabei de receber a lista de material para o SAL de Natal, vamos que vamos, amanhã é o dia!!!!!

    ResponderExcluir