Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha Pretinha! Meu Cantinho!

Foi assim que comecei, com uma máquina de costura reta e muita vontade de aprender a fazer coisas interessantes. As almofadas do post passado foram todas feitas assim, com uma régua de escola uma tesoura comum e muita boa vontade!
Comecei a pesquisar na internet, no you tube e encontrei aulas com PAP de técnicas de Patchwork. Todas tinham um cortador circular e uma régua embaixo, foram minhas próximas aquisições! Nossa quanto diferença, o trabalho rendeu demais, cortava os quadradinhos numa rapidez! A minha primeira professora foi Tia Lili, ela tem uma voz deliciosa e ensina com muita paciência, adorei e aprendi muita coisa com ela, obrigada!

2 comentários:

  1. Oi Bel,parabéns.Eu tbm gosto de fazer as coisas ,acho que sempre existirá a primeira x para tudo,então o negocio é fazer mesmo e pronto.
    Eu gostaria de ter o link desta lili para aprender tbm.aguardo resposta sua.bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel q lugar mais fofo!!! Beijo da Salete.

    ResponderExcluir